20.9.10

oi meu bem,

 
vc pode passar qd quiser
não temos nada levantado ainda, nenhuma "cena". passamos duas semanas fazendo exercícios, fazendo prospecção, e nos entendendo, testando, aos poucos construindo um vocabulário, delimitando um território. quero mexer no texto , e esse período foi mais pra entrar no trabalho. as portas estão abertas. pode vir nos ver qd quiser. terça faremos à tarde chez moi, e no resto da semana de 9h às 13h na casa da glória.
 
tô te copiando a mari kaufman , minha assistente, qq coisa q vc precisar pode falar c ela.
 
já pensei uma coisa ou outra de luz: q eu queria um canhão pra iluminar um casal dançando, ou a thiare tocando saudosa maloca no violão, e q eu queria moving light. na dolce vita do fellini, q assistimos como estudo, tem uma cena linda dos chics e entediados reunidos numa sala, e do lado de fora tem uns holofotes externos em movimento, tipo dia de show no jockey, sei lá, achei q podia rolar um moving no último plano... fora q eu acho aquele som q o moving faz sensacional, aquele barulhinho q ele faz qd se mexe, é mt melancólico!
 
enfim são sensações ainda
tá td em aberto
inclusive meu coração
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário