29.9.10

se vc insiste em classificar meu comportamento de antimusical, eu mesmo fingindo devo argumentar que isso é bossa nova

lidinha,

parabéns! Só agora, chegando, vi a tua matéria - que está devidamente guardada para você - porque comprei ontem, vi a minha, e guardei sem olhar muito o resto. Matéria consagradora para a Bailarina!! Uma inesperada cineasta! Parabéns.

Obrigada, desde já, pelo presente. Tuas flores continuam enfeitando minha mesa.

Sei que vocês vêm aqui amanhã, a horda Banal atacando. Bom trabalho. Lamento não poder agilizar comida, esses lances, porque estou chegando e já partindo.

Até a volta, beijo

mamma

PS  Ontem à noite, enquanto estávamos no evento, o carro de Afonso Borges foi arrombado e roubaram c omputador e passaporte > Ele estava aos prantos. Lembre-se, toda noite quando você chega em casa, de fazer no pen drive o back up do seu dia . TEm que ser um hábito, como recarregar o celular.
Beijo

2 comentários: