5.10.10

no reino dos híbridos

Tosse
Tosse q é de um
E passa p outro
Deslocamento

Alô fora do telefone
Antes do telefone ser atendido

Trocar dinheiro.
Aí, troca 50 reais?
Quem troca 50 reais?
Fabrício, e aquela grana q vc tá me devendo?

Falar do processo da peça no futuro, mas em cena.
Como se a peça já existisse no tempo.

Interrupções

Coquetel
Bebida
Vernissage

Projeção fragmentos ensaios

Acompanhar um dia na rotina de cada ator, em casa, o q fazem

Cena sentada
Mesa
Sala de jantar
Biriba
Poker
Briga por dinheiro

A história de amor de fabrício e thiare

Brincar de híbrido
Brincar de perfil do consumidor
Brincar de código de barras
Brincar de teatro
Brincar de big brother
Brincar de seqüestro
Brincar de jogar

Criança
Ótica infantil
Trejeito de criança

Virar velho

Tá andando e do nada dá um passo de ballet

Modelo de mão
Leilão de jóias

Tá sentado e de repente cai

Eu adoro ela. Ela é uma querida. Eu conheço ela desde que ela era pequena. Um dia eu perdi minha carteira de identidade no baixo gávea, com dois papelotes de cocaína dentro. Ela achou, me devolveu , o mais incrível: com os dois papelotes dentro. Ela é muito ética.

Já tinha lido todos os livros do brasil. Única salvação ir para Buenos aires.

Fernanda é uma artista plástica contemporânea. Trabalha com ready made e deslocamento. Rouba carro e os expõe em galerias, museus e bienais. Uma das artistas mais bem cotadas no atual mercado contemporâneo de arte.

- Me vê uma Veuve Gliquot.
- Gliquot?! Não é Gliquot. É Cliquot!
- Sério?

Princípio meio e fim: um pgm de televisão

Os nomes subitamente tornam-se nomes de figuras emblemáticas do nosso tempo. De marieta, gertrudes, eneida e olavo a picasso,  freud, marx, darwin, kafka, duchamp – duchamp passa o sal por favor- beckett, nietzsche, foucault, barthes, alleph, mozart...

Estátua mais realista do mundo.
Como é o nome daquele artista da estátua mais realista do mundo?
A mais perfeita imagem humana jamais criada.

Saudosa maloca

Feira de mangaio

Mashup

Um homem andando no espaço vazio
Elenco não vê, está de costas p ele.
Homem volta pra fazer percurso contrário.
Elenco gira e o assiste.

Festa de aniversário
Parabéns pra vc

Vídeo fone
Vídeo fone criança

Ficção científica
2001 uma odisséia no espaço

Como dizia umberto eco, a necessidade de opulência está viva tanto no milionário como no turista middle class.
Umberto eco? Q mentira, ele não disse nada disso.

-onde vc encontrou esse livro, Einstein?
- num sebo.
- sei.

Astrid

Habilidades específicas

- eu tenho um primo policial
- sério?
- civil?
- militar.
- jura? q estranho.

Sabonete com bala perdida.

- leu o jornal hoje?
- não esqueci.

Vídeo
Fernanda fala
Thiare dubla
Sobreposição
Prisma

Meu nome é alessandra colasanti de sant’anna. Eu sou amiga da fernanda, da carol, da thiare, do fabrício e do joão. Eu tô quase chegando no ensaio. Eu tô no meu carro novo. um citroen c3, financiado em 60 vezes.

- vc não sabe quem morreu: o Woody Allen.

-gente, vcs vão ao enterro do woody allen?

- e q mais?

- alguém sabe o q é fauvismo?
- vc sabe o q é fauvismo?

Entrevista pelo telefone

- vc já se sentiu ameaçado por uma criança de cinco anos?
- já, por aquele menino obeso, fumante inveterado, da Indonésia.

Dançar reggae
É td ficção!

Atenção estamos apagando o século XX
Atenção estamos apagando o século XX

O último q sair apaga o século.

Uma doença ou um instinto?
Selvagem. Aquele filme.

Os eua estão rodando um filme no brasil
Stalone?
Com a gisele ithiê?
Não, não.
Alguém sabe o que é glasnost?
Glascow?
Não, glasnost.
 Perestroika?
Eu já soube isso.

Ernesto chorando copiosamente: me arrependi tanto de não ter comprado um livro na minha última viagem a NY.

Deitar a cabeça no ombro do outro.

Eu nunca fui assaltado : com as roupas sendo tiradas pelo outro.

Tudo se move, tudo corre, tudo se desloca rapidamente. Nenhuma figura é estável.

Vamos brincar de manifesto?

Programa habitacional – minha casa minha vida

Evolução – conceito de evolução










Nenhum comentário:

Postar um comentário