10.10.10

oi tomasinho!
q bom q vc curtiu o lance do cubo branco!
tb acho isso q podemos brincar de fazer uma instalação de lighting art!
td  a ver!
esse é o espírito.
quero deixar a cena bem limpa, p dar cara de galeria
(a ideia é q os atores tragam os objetos q irão compor a cena com eles), assim a primeira visão q o espectador vai ter é do ambiente da galeria, onde já estará sendo projetado um vídeo, como um trabalho de video arte.
 
lembrando q a fernanda é uma atriz deslocada q saiu das telas do cinema, uma mistura de anita ekberg da dolce vita e gloria swanson de sunset boulevard. eu queria q ela carregasse consigo seus elementos de glamour, numa mala armário, estilo blanche de bois: um mic, um ampli, um refletor e tb gostaria de ter uma fumaça p ela, o ideal seria q ela mesma soltasse a fumaça sobre si, mas não sei se isso é viável - algo como uma máquina portátil de fumaça, senão ela pode tirar uma maq de detrás de uma pilastra e se borrifar de glamour e mistério. como é o lance da fumaça lá? só de ar condicionado?
 
fiquei preocupada de vc n curtir o cubo branco, tem esse mito q branco é ruim de iluminar e tal, mas no nosso caso, a luz seria outra mesmo, n vamos iluminar uma cena de teatro tradicional (penso eu) num contexto branco, vamos criar uma sala de galeria, o q é outa trip.
 
qt antes vc puder  ir no ensaio melhor. legal um dia q gente possa conversar tb.
 
 
muitos bjssssssssss
love
leca

Nenhum comentário:

Postar um comentário