6.10.10

tudo isso não passa de um mega projeto de arte contemporânea. a maior obra contemporânea de todos os tempos.

lidinha, obrigada, desde já, pelo presente. Tuas flores continuam enfeitando minha mesa. Sei que vocês vêm aqui amanhã, a horda Banal atacando. Bom trabalho. Lamento não poder agilizar comida, esses lances, porque estou chegando e já partindo. Até a volta. PS: Ontem à noite, enquanto estávamos no evento, o carro do Afonso Borges foi arrombado e roubaram computador e passaporte > Ele estava aos prantos. Lembre-se, toda noite quando você chega em casa, de fazer no pen drive o back up do seu dia . TEm que ser um hábito, como recarregar o celular. Beijo mamma

alessandra, gostaria de perguntar uma coisa pra você eu tenho décimo 3º ainda. Sim ( ) ou não ( ) Caso eu tiver desconte o 150 no final do ano. Estou muito endividada pelo amor de Deus eu ti imploro sei que e difizil mais estou presizando andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário